Idoso é preso suspeito de estuprar o neto de 7 anos em Castanhal
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e investiga possível existência de outras vítimas na família.
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castanhal, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso, que chocou a região, envolve a violência sexual contra o próprio neto de 7 anos de idade.
A ação policial foi deflagrada após a equipe ser acionada para cumprir o mandado de prisão. Durante as investigações, os policiais descobriram indícios de que outras vítimas, também com parentesco com o suspeito, podem ter sofrido abusos. A diligência da equipe permitiu a localização e a prisão do indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Atualmente, o homem está à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo legal. O caso reforça a importância da atuação diligente das autoridades no combate a crimes tão graves quanto o estupro de vulneráveis, especialmente quando ocorrem no seio familiar.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias e garantir que a justiça seja feita. A população pode contribuir com informações relevantes através dos canais oficiais de denúncia.
Com informações da Delegacia de Castanhal.
Postar um comentário
Postar um comentário