Operação Las Vegas: Polícia Civil prende seis suspeitos de duplo homicídio em Ananindeua
Em uma ação conjunta e coordenada, a Polícia Civil do Pará deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação Las Vegas, resultando na prisão de seis indivíduos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em uma conveniência de Ananindeua no dia 14 de maio deste ano. As vítimas, pai e filho, foram executadas por membros de uma organização criminosa, segundo as investigações.
A operação, planejada e executada pela Divisão de Homicídios (DH), contou com a participação de agentes da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), Delegacia de Homicídios de Icoaraci (DHI) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Ao todo, foram cumpridos sete mandados de prisão temporária expedidos pela Vara do Júri de Ananindeua.
Apreensões e investigações em andamento
Além das prisões, os policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de um arsenal de armas e drogas, incluindo:
- 17 celulares
- Munições
- Carregadores
- Balança de precisão
- Uma arma de fogo
- Diversos tipos de entorpecentes
- Quantia em dinheiro
Materiais para a fabricação de drogas
"Nossas equipes trabalharam incansavelmente para desvendar este crime bárbaro e prender os responsáveis", afirmou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará. "As investigações continuam a fim de identificar e prender todos os envolvidos neste caso."
Como ajudar
A Polícia Civil reforça o apelo à população para que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada através do Disque-Denúncia (181) ou pelo WhatsApp da atendente virtual Iara (91) 98115-9181. O anonimato é garantido.
Postar um comentário
Postar um comentário